Notícia postada em: 01/07/2019
13ª Feira Ecotecnológica da Caminho do Saber ocorre neste sábado



Apresentam seus projetos estudantes do Pré ao 4º ano do ensino fundamental
 
No dia 6 de julho, ocorre nas dependências da Rede de Ensino Caminho do Saber, a 13ª edição da Feira Ecotecnológica para os estudantes da educação infantil e das séries iniciais até o 4º ano. O evento, que será aberto ao público externo, terá a exposição de 30 projetos desenvolvidos pelos estudantes. 
 
O incentivo à pesquisa e a iniciação científica não é apenas um ideal para a Rede, que é pioneira no segmento. Desde a educação infantil incentiva os estudantes a desenvolverem trabalhos cotidianamente na escola (previstos em cada segmento).  Da unidade Caminho Kids serão apresentados oito projetos e da Companhia do Carinho serão quatro (os grupos são formados por estudantes de Pré 1 e Pré 2). Já das séries iniciais (Caminho do Saber), foram desenvolvidos 18 projetos - os estudantes do 5º ano apresentam seus trabalhos no dia 17 de agosto, juntamente com os estudantes da Impulso. 
 
Serão 16 profissionais, ambientados na área, para avaliar os projetos desenvolvidos pelos grupos. O evento realizado na escola, atua como classificatório para feiras externas. 
 


Deixe seu comentário