Notícia postada em: 04/07/2019
Alimentos arrecadados no troca-troca são entregues a duas instituições de Caxias do Sul



A campanha é promovida pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários da Rede Caminho do Saber
 
No sábado de entrega de avaliações, realizado no 25 de maio (sábado), foram arrecadados 320kg de alimentos não perecíveis na tradicional campanha do Troca-Troca. A entrega dos alimentos foi realizada nesta quarta-feira, 3 de julho, para duas instituições de caridade de Caxias do Sul: A Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha, Domus e para o Centro Assistencial Portal da Luz. A campanha é promovida pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários da Rede Caminho do Saber.
 
As instituições de caridade:
 
Domus
 
Casa de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha
 
A DOMUS é uma associação civil, de caráter social, assistencial, beneficente, sem finalidades lucrativas e/ou econômicas e tem como finalidade e objetivos sociais e assistenciais, acolher e amparar crianças e adolescentes portadores de doenças oncológicas, na área de abrangência do Hospital Geral de Caxias do Sul e com idade limite de 17 anos e 364 dias, bem como ao(s) seu(s) familiar(es), limitado(s) a uma acompanhante, do sexo feminino, por paciente, através da promoção de ações, nas áreas de assistência social, recreativa, educacional, espiritual, psicológica e da saúde, que contribuam para o seu bem estar, durante a sua permanência na sede da entidade.
 
Conheça o site. 
Portal da Luz
 
O Centro Assistencial Portal da Portal atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
 
O Centro Assistencial oferece oficinas de culinária, esporte, jardinagem, artesanato, música e dança a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Possui infraestrutura para estas atividades e disponibiliza acompanhamento de assistência social aos usuários e familiares.

Conheça o site.


Confira as fotos

Deixe seu comentário