Notícia postada em: 27/02/2019
Caminho do Saber leva público a participar da Bela Giornada



Figurantes interpretaram em Libras a canção oficial da Festa Nacional da Uva
 
O primeiro desfile da Festa Nacional da Uva, que foi transferido do último domingo (24) para a terça-feira (26), reuniu mais de mil figurantes e seis carros alegóricos. Para fechar com chave de ouro, a ala formada por familiares, alunos e colaboradores da Rede Caminho do Saber seguia o carro imperial. 
 
Durante o trajeto, os figurantes da ala Caminho do Saber encenaram a música “Viva Una Bela Gionarda” e interpretaram em Libras a canção para o público. Trazendo para dentro do desfile a inclusão. Ao final do trajeto, que se estendeu da Igreja Universal na Rua Sinimbú, centro de Caxias do Sul até a Praça Dante Alighieri, os figurantes convidaram o público a participar desta Bela Gionarda. Mais de cem espectadores se juntaram ao grupo para participar do tradicional desfile da Festa da Uva. Uma festa que a cada ano busca a integração e participação da comunidade caxiense. 
 
A Rede de Ensino Caminho do Saber também participa da Festa Nacional da Uva com um stand institucional, localizado no primeiro pavilhão (piso inferior) do Centro de Eventos. No local, oficinas de robótica são oferecidas ao público visitante. Além de informações sobre o sistema de ensino diferenciado da instituição. 

 


Confira as fotos

Deixe seu comentário