Notícia postada em: 11/03/2019
Confira como foi a participação da Caminho do Saber na Festa da Uva 2019



O evento reuniu, de acordo com a organização da Festa, mais de 500 mil pessoas
 
A Festa da Uva 2019 ocorreu entre os dias 22 de fevereiro e 10 de março, no Centro de Eventos da Festa. De acordo com a organização, mais de 500 mil pessoas passaram pelos pavilhões e/ou assistiram aos desfiles. 
 
Em 2019 a Rede de Ensino Caminho do Saber, além de um Stand Institucional, participou dos tradicionais desfiles da Festa da Uva. A ala coreografada, formada por pais, colaboradores, alunos e ex-alunos teve uma importante missão: interpretar em Libras, na íntegra, a música tema desta edição “Viva Una Bela Gionarda”. O objetivo da escola foi fomentar a inclusão do público com deficiência auditiva com a bela canção de Mário Michelon e Magnos Gasparini. O flash mob atraiu o público para dentro da Festa, convidando todos a trilharem essa Bela Gionarda com a família Caminho do Saber. 
 
O stand institucional foi preparado com muito carinho para receber o público visitante. A equipe de tecnologia e robótica da escola esteve presente levando dinâmicas aos interessados. Além disso, um “espaço kids” foi projetado para alegrar a criançada que passava pelo local enquanto os responsáveis esclareceram dúvidas e recebiam informações sobre o sistema de ensino da Rede. 
 
Confira algumas imagens da participação especial da Rede de Ensino Caminho do Saber nesta edição da Festa da Uva: 
 


Confira as fotos

Deixe seu comentário