Notícia postada em: 06/05/2019
Entrega de avaliações do 1º trimestre já tem data marcada



Rede realizará entrega no dia 25 de maio
 
A Caminho do Saber realiza, no dia 25 de maio (sábado), das 8h às 12h, a Entrega de Avaliações para todos os estudantes da Rede (Companhia do Carinho, Caminho Kids, Caminho do Saber e Impulso). 
 
No sábado, além da entrega das avaliações, o evento terá outras atrações e atividades especiais. A partir da Campanha de Lacres, realizada na escola desde 2010, será doada uma cadeira de rodas. A Associação de Pais, Mestres e Funcionários da Rede (APMF), promove o Troca-troca de uniformes no refeitório da escola. E, é claro, teremos exposição de trabalhos feitos pelos estudantes. 
 
Troca-troca de uniformes
 
As peças de uniforme a serem trocadas devem ser entregues nas portarias das unidades da rede até o dia 17 de maio;
Cada peça dá direito a uma outra peça, independente do tamanho, tipo e unidade da Rede;
Serão aceitas apenas peças de uniforme limpas e em bom estado de conservação;
Não é garantida a disponibilidade imediata das peças, em relação a quantidade, tamanho, tipo e unidade da Rede. Nesses casos, a família receberá um vale-troca para a próxima entrega de avaliações;
Não haverá devolução das peças dos uniformes trocados;
Famílias que não possuem uniforme para a troca, mas desejam participar da atividade, a associação disponibiliza a possibilidade de troca a mediante 1kg de alimento não perecível (por peça). Alimentos arrecadados serão entregue para instituições carentes.
 
Campanha de arrecadação de lacres
 
Todos os estudantes da escola Caminho do Saber participam direta (5º ao 8º ano do turno integral) ou indiretamente da Campanha de arrecadação de Lacres. Ao todo são 35 cadeiras já doadas graças à Campanha Permanente de Recolhimento de Lacres de latas de bebidas. A ação começou em 2010 e atualmente a Caminho do Saber já é referência como ponto de recolhimento, recebendo doações de empresas e moradores de outras cidades
 
Como funciona? A cada 160 garrafas de 2 litros (cheias de lacres) dá direito a uma cadeira de rodas. A doação é realizada para pessoas da comunidade, que precisam de ajuda ou por indicação de pais e alunos. Todos os anos são realizados três dias de doação na escola, normalmente ocorrendo nas entregas de avaliações. 
 


Deixe seu comentário