Notícia postada em: 14/05/2019
Gestoras da Rede Caminho do Saber participam de encontro de líderes em São Paulo



Encontro contou com a participação do Dr. Augusto Cury, Marcela Cury e Pedro Superti
 
No dia 14 de maio, terça-feira, gestoras da Rede de Ensino Caminho do Saber, participaram do Encontro de Líderes, promovido pela Escola da Inteligência (E.I). O intuito do evento é reunir líderes de todas as escolas parceiras do programa, para apresentar os números e balanço do ano anterior. Além, é claro, de apresentar novidades para o próximo ano. 
 
Os palestrantes do evento foram o Dr. Augusto Cury (idealizador da Escola da Inteligência), Psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. É autor da Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o funcionamento da mente, a construção dos pensamentos e a formação de pensadores. Além de Marcela Cury, Psicóloga, especialista na Teoria da Inteligência Multifocal e em Análise do Comportamento Humano, autora do livro “A beleza está nos olhos de quem vê”. Diretora Geral do Programa Escola da Inteligência, é filha do Dr. Augusto Cury, idealizador e autor da metodologia do Programa Escola da Inteligência. E, também, Pedro Superti, Líder do movimento de marketing de diferenciação mais requisitado do país. 
 
Ciente da importância da constante formação e aprimoramento, a diretora presidente Maristela Tomasi Chiappin, juntamente com a vice-diretora da Impulso, Renata Baggio, aproveitaram a oportunidade para trocar experiências com outros gestores. 
 
Em sua última edição, o evento reuniu mais de 800 educadores de todo o país, na cidade de São Paulo. Estes líderes educacionais de escolas parceiras à E.I, puderam ampliar seus conhecimentos sobre gestão inteligentes, comportamento socioemocional para a melhoria de relacionamentos na escola e marketing educacional. 
 


Deixe seu comentário