Notícia postada em: 11/03/2020
Caminho do Saber realiza campanha de Páscoa Solidária



Começou a campanha de Páscoa Solidária na Rede de Ensino Caminho do Saber. Os estudantes do 3º ao 8º ano do Turno Integral, chamados de “Tribos”, organizam a campanha entre os colaboradores e demais turmas da escola, com ajuda da responsável pela biblioteca, Liliane Curzel. As doações podem ser feitas até o dia 06 de abril.
 
Duas caixas já foram disponibilizadas nas bibliotecas dos dois prédios da Caminho do Saber. Qualquer pessoa pode doar chocolates, bombons, ovos de Páscoa e balas, que serão doados para entidades assistenciais de Caxias do Sul. Os alunos da Tribos estão fazendo a divulgação nas turmas e trabalhando com o tema em sala de aula.
 
“Sempre arrecadamos chocolates nessa época do ano. Além de trabalhar com a responsabilidade dos alunos, também incentivamos o amor e compaixão pelo próximo ao fazer a doação dos doces”, conta Liliane.
 
A Páscoa Solidária é feita na Caminho há 10 anos. Em 2019, a campanha arrecadou mais de 750 itens, entre sacos de bombons, chocolates, pacotes de balas e ovinhos de chocolate. Esses produtos foram doados para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, Casa Anjos Voluntários e Escola de Educação Infantil Consolação, além de uma entidade da praia de Curumim.


Confira as fotos

Deixe seu comentário