Notícia postada em: 04/06/2020
Cerca de 80 quilos de alimentos já foram doados na campanha “No Caminho da Solidariedade”



A campanha “No Caminho da Solidariedade” da Rede de Ensino Caminho do Saber já é um sucesso. Até agora, foram doados mais de 1,6 mil peças de roupas, 85 pares de calçados e cerca de 80 quilos de alimentos não perecíveis. Esses materiais serão destinados para entidades assistenciais que farão a distribuição para quem precisa.

 

Além de alimentos e agasalhos, a campanha também visa arrecadar itens que ajudam na prevenção contra a Covid-19, como máscaras, luvas, toucas e propés, e são esses materiais que ainda estão em menor número. “Nós agradecemos muito a quem já doou e reforçamos que a escola segue aberta para quem quiser fazer sua doação. Estamos recebendo esses produtos que farão a diferença na vida de quem está passando por dificuldades durante a pandemia”, esclareceu Maristela Chiappin, diretora-presidente da Caminho do Saber.

 

A escola está recebendo as doações de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A Caminho do Saber fica localizada na rua Guerino Sanvitto, 814, no Loteamento Villagio Iguatemi.



Deixe seu comentário