Notícia postada em: 19/11/2020
Diretora-presidente da Rede Caminho do Saber é homenageada com Menção Honrosa no Prêmio Jovem Talento Empreendedor



Maristela Tomasi Chiappin, diretora-presidente da Rede de Ensino Caminho do Saber, foi indicada para receber uma Menção Honrosa Especial no Prêmio Jovem Talento Empreendedor. Essa distinção é transmitida a empreendedores da cidade por sua contribuição com o desenvolvimento social e econômico de Caxias do Sul. O Prêmio faz parte da programação da X Semana Municipal do Empreendedorismo promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul.
 
O nome de Maristela foi indicado pelas entidades organizadoras do Prêmio Jovem Talento Empreendedor. São elas: SINDUSCON Jovem, CDL Jovem, SINDILOJAS Jovem, SEGH Jovem, SESCON Jovem, SINDRURAL Jovem, MICROEMPA Jovem, Acelera Serra e CIC Jovem.
 
A diretora-presidente da Rede ficou emocionada com a indicação. “Saber que essa Menção Honrosa Especial é destinada a empreendedores que fazem a diferença para a cidade de Caxias do Sul e ver que eu sou uma dessas pessoas indicada pelas entidades é extremamente gratificante. Isso é fruto de um árduo trabalho que venho construindo há anos, com muita ética e dedicação, junto a toda equipe da Rede que me dá força e suporte para superar os desafios. Gratidão imensa aos organizadores pela indicação e parabéns por valorizarem os empresários locais”, completou Maristela.
 
A homenagem será no dia 24 de novembro, às 17h, no Auditório do Centro Administrativo Municipal. A Semana Municipal do Empreendedorismo tem como objetivo oportunizar à comunidade caxiense o acesso a noções de negócios através de ações que promovam e incentivem o espírito empreendedor na cidade.

 
 


Deixe seu comentário