Notícia postada em: 20/07/2020
Rede Caminho do Saber arrecada 5 mil peças de roupas e mais de 500 quilos de alimentos



A campanha No Caminho da Solidariedade, organizada pela Rede de Ensino Caminho do Saber, mostrou que a generosidade está ainda mais presente na comunidade escolar. Foram arrecadados 400 pares de calçados, mais de 5 mil peças de roupas e cerca de 500 quilos de alimentos não perecíveis.
 
No total, a campanha arrecadou: 512 quilos de alimentos, destinados à Fundação de Assistência Social (FAS); 405 pares de calçados e 5.058 peças de roupas para a Fundação Caxias; 593 cartinhas destinadas a pacientes e profissionais de saúde dos hospitais; 116 máscaras e R$ 3.354,40 que foram doados para a campanha Caxias contra a Covid-19, da CIC Caxias do Sul. O valor em dinheiro será revertido para a compra de EPI´s de proteção contra o coronavírus.
 
No Caminho da Solidariedade, que recebeu doações de alunos, familiares e funcionários, iniciou em maio e encerrou na última sexta-feira (17/07). A ação, motivada pela pandemia de coronavírus, foi uma união de duas campanhas tradicionais da Caminho do Saber: o Dia da Solidariedade e a Campanha do Agasalho.


Confira as fotos

Deixe seu comentário