Notícia postada em: 14/04/2020
Serviço de orientação educacional segue sendo oferecido pela Caminho do Saber durante quarentena



Em tempos de isolamento social e pandemia do novo coronavírus, o serviço de orientação educacional para pais e alunos se torna mais importante do que nunca. Por isso, a Rede de Ensino Caminho do Saber manteve o trabalho das duas orientadoras educacionais da escola: Fernanda Henz, que atende Educação Infantil e Anos Iniciais; e Rochele Censi, dos Anos Finais e Ensino Médio. Ambas fazem home office e realizam o atendimento via telefone.

 

“Nossas orientadoras educacionais estão dando suporte a todas as famílias que precisarem do serviço. É neste momento de isolamento social, em virtude da Covid-19, que o trabalho se faz tão importante quanto já vem sendo feito há anos na Caminho do Saber. Queremos ouvir os pais e alunos e ajudá-los a passar da melhor forma por esse período”, descreveu Maristela Chiappin, diretora-presidente da escola.

 

O número para contato é o (54) 3225.2025 e, após, a ligação é transferida para as orientadoras, que estão em casa. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. Caso a família necessite de atendimento em outro horário, a solicitação deve ser feita via agenda eletrônica, diretamente para Orientação Educacional.
 
 


Deixe seu comentário